7- Concentração -Ranking métodos emagrecer

CONCENTRE-SE   MAIS!

emagrecer comendo
Definitivamente não se trata de alguma forma de meditação tântrica, ou evocação da lei da dispersão de calorias universal, e nem ativação da decomposição lipídica por meio de manifestações quânticas direcionadas as curvas. Nenhuma destas alternativas podem promover as devidas reduções calóricas, acreditem, sabemos o que falamos, infelizmente.

Quando abordamos a questão sobre concentração aqui queremos reorientar o foco para onde ele possa contribuir com a redução do peso de fato, o prato!
Mas que cafeína é esta  que circula por suas veias estariam alguns a perguntar neste momento, e, compreendemos a hesitação afinal, não deveria ser seguido de praxe um caminho totalmente inverso ao prato?

Sim, e não!
Pesquisas apontam que quando comemos e nos distraímos, quer seja com tv, computador, celular ou quaisquer outras formas de distração, estamos inutilizando um mecanismo eficiente no controle da saciedade: o fator fartura acumulada.

Este é um processo básico do organismo humano e é o responsável por fazer com que não nos entregamos em absoluto a apenas uma condição.
Simplificando a coisa, o segredo é o seguinte: taca a cara de forma fixa sobre o prato, apenas ao prato, e indiscutivelmente ao prato!
Quanto mais foco de na visão e no ato da alimentação mais estímulos serão captados e mais cedo irão ativar estes mecanismos de controle e que seriam idênticos ao que podemos comparar como....uma forma de tédio alimentar.

Mas como isto reduz peso?
Ora caro colega, matemática de pedreiro, quanto mais rápido enjoar do ato de alimentar, menos se alimentará, e menores volumes adicionais de gordura serão acrescentados.
Simples não?

Uma tática que funciona bem e é muito usada pelos antigos é o ato de "arrumação", uma tática de constante separação e organização dos alimentos dispostos  enquanto os apanha.
                                                   RANKING 6👉

Comentários