Países Sexuais _ Ranking dos mais sapecas no globo


Os países que mais praticam sexo no mundo
Sexo é vida, e a vida dele depende, uma equação natural que busca aliar o agradável, em primeira importância ao que tudo indica, alinhado ao útil.
E  assim tem sido por milênios até que, veio a tecnologia genética e suas possibilidades artificiais contra a probabilidade de brochar   botar desesperanças a casais desejosos em procriar mas, que sofrem de falhas na biologia reprodutiva.

Mas nem sempre com propósito reprodutivo caminha o sexo, na verdade, atualmente os desejos sexuais correm desenfreadamente contra o objetivo utilitarista de perpetuação da espécie.Este é um fator social que tem levado alguns países a tomarem providências por preocupação com o desequilíbrio econômico e, em uma perspectiva um tanto alarmista, mas plausível, com a possível extinção de uma nacionalidade.

Países como Dinamarca, Japão e a agora, pasmem, a recente China com seus bilhões de Lee Jun Fangs lideram o posto de baixa natalidade, uma preocupação estatística e que tem resultado em projetos específicos para fazer com que o povo meta, na consciência, a importância do aumento das taxas de fecundidade.

Porém não devemos confundir baixa taxa de natalidade com baixa nos ânimos para o sexo apesar de, serem assuntos correlacionados.

 Alguns países conseguem a proeza de serem identificados como super provedores do acasalamento e ao mesmo tempo sendo escassos em taxas reprodutivas, um mistério intrigante e talvez explicado pelo uso de anti concepcionais, preservativos, orientação homo afetiva ou vá saber o que mais.
Curso Muito Prazer Plus+, Mahmoud Baydoun, a expertise sexual a seu favor com o nome do momento em sexologia.

O sexo, por se tratar de um assunto tão repetitivo em nossos "subs" e também "conscientes", faz-se necessário elaborar um ranking, de curiosidade apenas, sobre onde, quanto e como se rola e desenrola a arte do vuco-vuco pelo mundo.

Para posicionamento no ranking analisamos três  pesquisas distintas já que, apenas uma pode sofrer efeitos nos resultados por limitação dos estudos ou, por influências convenientes.

Foram entrevistadas cerca de 26 mil pessoas, em 26 países, e em duas pesquisas independentes pela marca de preservativos durex, e uma pelo site de relacionamentos interactive, onde foram encontradas estas médias a nível mundial : 

Eis as 12 nacionalidades mais apimentadas na arte dos lencóis:

Comentários

  1. Os japonezinhos,kkkk, será mesmo?Ouvi dizer algumas coisas bem ao contrário das sali^ncias desse povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Japoneses estão em outra categoria, ora frios, ora....melhor nem definir

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Brasil na ponta é estranho já que pra tr fogo tem que tá bem no caixa e.....já me entendem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião e marca pessoal, participe!