6- Contar - Ranking métodos emagrecer

CONTE  MAIS!

emagrecer sem deixar de comer

Agora pipocou de vez, já que salas de contabilidade não são reconhecidas como fontes de fisiculturismo ou palco de celebridades fitness, dirão muitos.

E com alguma razão, mas, o fator contar contado aqui passa longe das calculadoras do departamento financeiro.
Trata-se do hábito eficiente de contar as mastigadas dadas.

A explicação para a eficácia desta fórmula tem bases semelhantes a listada acima, e agindo pelos mesmos mecanismos de controle da saciedade e satisfação.
Basicamente calcula-se que o ato de contar um maior número de mastigações tende a estimular mais rapidamente os sensores que orquestram o controle  alimentar.

De fato o apetite conta com uma forma de mecanismos matemáticos alinhados a fisiologia alimentar, algo natural já que somos uma espécie de máquina( para algumas coisas, não todas como gostaríamos muito) de tecidos maleáveis conhecidos como carne, esta mesma que responde a um limite de tempo em todas as suas funções.

Para que este processo seja eficiente é preciso que as contas alcancem números de mastigações superiores a 40. 
Brabo alcançar estes números quando o que esta sendo proposto é a disciplina de evitar tragar, devorar, aniquilar, dizimar, ou desintegrar de forma animal as garfadas de batatas ao filé + cebolas,  até a quadragésima dentada.

Infelizmente, o efeito de saciedade é programado para ser ativado de duas formas: com fartura depositada ao estômago ou com uma margem de tempo pré estabelecida organicamente e que , normalmente, varia em trono de 15 minutos. 

DICAS
Cocos podem ajudar muito na adaptação deste método já que, não costumam oferecer margens  de mastigadas menores que 50, quer queiramos ou não.
30 dias para secar com as receitas especiais pró verão.

                                                         RANKING 5👉

Comentários