3-Noruega- Ranking trabalho no exterior


Logo a seguir à Dinamarca, a Noruega, um país escandinavo, ficou em terceiro lugar. É inegável que é um país bonito, com uma história fascinante, cidades deslumbrantes e uma cultura rica, mas também tem um elevado nível de vida que se reflete na nossa investigação. A Noruega tem uma baixa taxa de desemprego, ocupando o 7º lugar no mundo com 75,8% de emprego, o que a torna um país produtivo.

Os trabalhadores na Noruega podem desfrutar do seu tempo fora do trabalho com um salário médio generoso de 56 568,76 USD, o 9º salário médio mais elevado do nosso estudo. Globalmente, a Noruega ocupa o 8º lugar no ranking mundial de felicidade. A Noruega também tem uma diferença salarial entre gêneros incrivelmente baixa, de apenas 4,8%

O único fator em que a Noruega não se classificou entre os 10 primeiros foi o custo dos cuidados infantis, ficando em 12º lugar no ranking mundial deste fator, com os cuidados a custarem 6% do rendimento familiar.

Dicas 2 para quem busca  trabalhar  no estrangeiro:
Investigar o custo de vida.

O custo de vida difere de país para país, pelo que é muito importante pesquisar o que pode acontecer no local para onde está planejando se instalar. Veja como vai ter de fazer as contas, às compras e às saídas. Pode descobrir que comprar uma casa nesse país é muito mais barato ou muito mais caro, o que pode dificultar a sua decisão. Outros aspectos importantes são os custos do aquecimento, da água e da gasolina, que podem variar imensamente de um para outro  país.
                                                        CLASSIFICAÇÃO 2👉

Comentários