Quando o assunto é sexo, for sexo, e tiver teor de sexo, as chances são sempre boas de dar o que falar, e dar muito.
Embora seja apenas mais uma condição da fisiologia humana, não dár pra negar é que, é uma questão essencial, primordial para a manutenção da vida, e um aditivo contra uma série de complicações psicológicas, e que por vezes é o próprio causador dessas complicações, mas, acima de tudo é uma exigência natural do organismo e a qual não podemos, não queremos, nem tentaremos eliminar de nosso sistema.
Não buscamos extingui-lo por questões pragmáticas, enigmáticas e até mesmo didáticas afinal alguém um dia pode precisar escrever sobre o assunto em tentativa desesperada por renda extra, não concordam?
Pois bem, entrando mais a fundo nas circunstâncias sexuais, definimos este condicionamento humano como um forte aliado a nossa felicidade mas, uns ou outros podem tr, ou querer, as vezes desejar, ou mesmo precisar de aprimoramentos sexuais para uma infinidade de possibilidades e intenções.
Como todo organismo e pessoa não é igual a outra, e podem carregar traços distintos, por vezes até destacados demais, alguns conseguem penetrar de fato nos anais da fama com recordes polêmicos e até absurdos.
Sabemos que apreciam espiar as safadezas alheias e, empáticos que somos com as necessidades humanas nos propomos a contribuir trazendo o ranking dos recordes sexuais mais insanos já registrados.
Recordes sexuais segundo o caderno de putaria pontuação Guiness
Comentários
Postar um comentário
Deixe sua opinião e marca pessoal, participe!