?)VAGINA PROFUNDA
Verónica Ribeiro, dados inconclusivos(supostamente devido falta de trenas capazes de medição) e ainda não publicado oficialmente pelo Guinnes.
Podemos estar penetrando no ranking no furo de material matéria errado, afinal, a quem importaria conhecer algo que, biologicamente é improvável de obter agrado numa relação tão...distante do ponto ideal podemos dizer?
Mas oras, nem tudo é perdido e vaginas não se alimentam apenas de pintos e perus mas podem apreciar igualmente línguas, dentes, cotovelos e até joelhos as vezes. Portanto, e contanto que obedeça os limites seguros de aproximação do crânio, é possível agradar esta mocinha (desconhecida por direitos autorais matrimoniais)mesmo que suas medidas registradas contam com 27 centímetros de profundidade.
O restante da história é possível de deduzir por conta própria.
Ok, sabemos que alguns streamings de Russas podem trazer outras deduções sobre este recorde ao apresenta-las como possíveis noivas equinas mas, lembrando que, as medidas apresentadas pela moça tratam de uma vagina em "repouso" e, temos conhecimento teórico e prático, sendo um vertiginosamente maior que o outro, fato, de que estas "engrenagens femininas podem triplicar de tamanho quando excitadas.
E calculando 27 x 3 as chances tendem a ser rasas para as Russas pepekazes.
Comentários
Postar um comentário
Deixe sua opinião e marca pessoal, participe!