- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Mais Rankings
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Quantidade: 6,32 mês
Duração: 19 min
Satisfação:43%
A ficção pode substituir a realidade?
Em alguns casos, talvez.
Os Estados Unidos parecem seguir essa linha de pensamento, já que, se comportam como legítimos chafarizes do Norte, jorrando toneladas de conteúdos sexuais sobre o Sul e metade do planeta.
No entanto, a tão aclamada ciências, idolatrada pelos mesmos, se volta contra seus egos ao colocá-los como uma nação sexualmente das mais frias que se têm conhecimento.
Com menos de duas manutenções nas engrenagens por semana, os primos e tios Sans são uma potência que ainda precisa ser explorada, com força sugerimos.
No entanto, apesar das baixas rotinas sexuais registradas, a taxa de gravidez na adolescência é considerada alta para um país desenvolvido.
Em suma, os Americanos estão mais propensos a passar noites sobre videogames, estádios esportivos, balcões de hot dogs e, os Simpsons, são de fato uma fonte de informação oficial e legítima do país.
Quando o Kansas city é o assunto de semana.
Como citado em outro ranking, uma nação ávida por pódios e posicionamentos number one teria sérias dificuldades na aceitação de classificações de segundo lugar, sobretudo sobre sexo, e tentaram alcançar o primeiro degrau por meio de aplicativos, estes que, foram criados pelos próprios, e que incrivelmente os posicionaram para a posição que gostariam ser a realidade, o topo das nações mais comprometidas com o lovelove.
No entanto, ao fazer as contas da pesquisa oficial, esta que trouxemos aqui, deduziram que a classificação de segundo lugar os coloca em uma posição privilegiada, de destaque e novamente a beira do pódio, então aceitaram permanecer nesta também.
Primo San, o primo ao Sul deseja-lhe as mais sinceras pioras.
Comentários
Postar um comentário
Deixe sua opinião e marca pessoal, participe!