1-Islândia- Ranking trabalho no exterior


Quando classificada em relação a todos os fatores, a melhor localização para viver e trabalhar foi a Islândia. Classificada em primeiro lugar no que diz respeito à taxa de emprego, em segundo lugar no mundo sobre o salário médio e em terceiro lugar na  pontuação global de felicidade, não é de surpreender que esta pequena ilha tenha ficado tão bem classificada. A Islândia tem uma taxa de emprego muito elevada de 81,6% e, sendo o desemprego uma das principais causas de pobreza, stress e problemas sociais, este é um fator muito importante.
Dicas 4 para quem busca  trabalhar  no estrangeiro:
Pratique a linguagem local
Pode ter-se apaixonado por um novo local, mas qualquer local tem muito mais a ver com as pessoas do que apenas com a arquitetura e o modo de vida. Por isso, para estabelecer contatos e relações, deve tentar aprender a língua nativa. No início, as frases básicas o ajudará  na execução das suas tarefas cotidianas. Depois, ao fim de algum tempo, aprenderá mais e mais da língua, tornando-se um especialista por experimentação.

Dicas 5. 
Investigar as regras e leis locais
Respeitar as leis e as regras do seu novo país é importante. A última coisa que quer fazer é parecer desrespeitoso ou infringir uma das leis, o que pode levar à deportação. Antes de se mudar, pesquise bem as leis pois estas diferem muito de para onde se vai mudar e onde hoje você está. Alguns têm certas leis religiosas, enquanto outros têm leis ou regras tradicionais em vigor.


Diego Tavares é formado em economia pela USP SP, investidor de carteirinha, aventureiro no multi-verso Cripto, apaixonado por fazer centavos virarem dólares e um iludido com a escultura da sua forma física aos 40.

Comentários