Trabalhos Online _ Ranking dos melhores da internet



Melhores trabalhos on line
Desde os eventos ocorridos algum tempo atrás e que colocou parte da sociedade entre quatro paredes(não se trata disso, mantenham a castidade)por tempo prolongado, uma nova adaptação social surge: os trabalhos a partir de casa ou, home office.

Nada mais natural, afinal, o ser humano, um tipo de espécie inteligente, às vezes, é configurado por natureza para conseguir adaptar-se às mais diversas situações.


 Ainda não estamos certos se isto se deve a um projeto natural ou, é naturalmente projetado por pressões externas como dívidas, desemprego, fome, fim dos acasalamentos ou outros eventos de menor importância, sabemos, que podemos nos virar do jeito que dá.


Uma destas adaptações veio por meio do mercado digital onde, as condições de isolamento social tiveram que abrir brechas para um modelo de sustentação de trabalho: os serviços remotos e home-ofices ou, trampos a distância de chefes cruéis, como preferir.


Uma vez definidos os cursos de ação foi só questão de tempo para que houvesse a expansão exponencial desse novo modelo de operário. Diversas segmentações ingressaram ao projeto tornando os serviços online uma realidade presente e futura, sem perspectivas de retorno.


Neste ranking vamos elaborar quais destes modelos são os mais promissores para o público geral, de formação e  escolaridade medianos a avançados, e que podem ser uma opção de trabalho a muitos no curto e médio prazo.




8-VENDEDOR ONLINE

Apenas o velho costume de comprar e vender, simples assim porém desta vez feitos com uma distância segura dos clientes mais insatisfeitos e dispostos a resolver a questão no ato.
Embora pareça relativamente simples, bastando apenas ter algo para vender e, colocar para vender, a médio e longo prazo este negócio exige planejamento mais elaborado, afinal, estoques são necessários e é preciso vender bastante para tornar o negócio uma forma  válida.

Marketplaces voltados para este modelo de trabalho, de vendedor especializado online existem às dúzias pela internet  o principais são mercado livre, magazine Luiza, shoppe, lojas americanas, casas Bahia, além de contar com Olx e similares. 

Mas o que posso vender?

De tudo um pouco, vai de artesanato a produtos locais que não são encontrados no comercio online mas uma dica é aprender como operar o negócio antes que se queime com as plataformas de venda, algo muito comum a vendedores inexperientes:

-As técnicas precisas para lojas marketplaces virtuais.

-Entendendo como funciona os processos para armazenamento e vendas com marketplaces

-E aprimorando sua expertise na gestão de fornecedores e preços

Seguindo os caminhos da importação e revenda, necessita menos esforço do que criar a própria loja já que poderá trabalhar com plataformas conhecidas, citadas acima, no entanto os rendimentos tendem a ser menores devido a alta concorrência.
venda todos os dias 2.0

7-E-COMMERCE

Nada mais é do que a criação de uma loja online onde colocará à venda os produtos para venda alinhados com serviços de frete e entrega por sua conta.
Este modelo de negócios tende a ser altamente promissor e ao mesmo tempo, terrivelmente fadado ao fracasso, exatamente neste contexto, pode ser altamente lucrativo quanto não trazer resultados algum.

Os motivos para esta incongruência está na forma como é projetado o negócio desde o início, com pouco conhecimento do nicho, do modo de trabalhar com eles, concluir os processos de compra, venda e demais outras complicações.


No entanto, bem orientado sobre os mecanismos de trabalho com lojas de commerce os resultados são positivos e tem feitos inflar muitos bolsos por aí.

Negócios com lojas:

-O processo de vender sem estoque com Dropshiping

-Marketplaces, o segmento para abrir lojas variadas online


Trabalhar com lojas online oferece os benefícios de poder ter sua loja com menos de 10% de dificuldade e perda de tempo que teria ao abrir uma loja física mas, fazer este negócio funcionar requer, melhor, exige amparo especializado, um erro cometido por 83% dos investidores neste segmento.

6-BLOGUEIRO

Pois bem, aqui estamos nós para vangloriar e reclamar dos nossos serviços, nada tão incomum afinal toda forma de trabalho tem seus altos e baixos.


Trabalhar com blogs requer dedicação ampla em diversos pormenores da função como criação de conteúdo, geração de tráfego para os artigos, organização das formas disponíveis de rentabilizar o blog, firmar parcerias e patrocínios, enfim, uma gama alta de obrigações e deveres.


O aspecto positivo do trabalho está na possibilidade de trabalho a partir de qualquer lugar, iniciando as operações no horário que a caixa registradora dizer que deve, se em alta pode esticar o sono, em baixa vai ter que madrugar como todo mundo.


Os rendimentos deste modelo de trabalho dependem exclusivamente da quantidade de acessos aos conteúdos  normalmente exigem números acima de 4 dígitos de visitas ao dia para retornar saldos tranquilizantes ao fim do mês.


Cursos ou mentorias de aperfeiçoamento de blogs são praticamente uma vigência se decidir entrar neste meio.

De que forma ganhar algum:

-Exposição de anúncios afiliados

-Monetização de conteúdo por Google Adsense

-E criação de  blogs rentáveis

Atuar com blogs é um investimento que ficou no passado, dirão muitos, e em certa medida, estão certos, já que a febre do momento são os acessos aos canais de vídeo e áudio. Estranhamente as pessoas são mais favoráveis a ouvir do que ler, algo incompreensível dirá o nerd numa sala escura e vazia mas, desde que o blogueiro tenha especialidade em um assunto e faça dele seu carro forte, as probabilidades de fazer renda por este meio são enormes.


5-INFLUENCIADOR

Embora o termo ressoe magnífico e confere ao detentor desta forma de trabalho uma espécie de brilho excepcional, a verdade é que para ser um influencer digital não é necessário muita coisa e nem tanta credibilidade como o produtor de conteúdo, um ramo muito mais qualificado e técnico.


Para trabalhar com influência é preciso antes de tudo que tenha sua própria marca, seu nome e história conhecida e divulgada. Acredite, muitos e muitas compram aquela chuteira meia sola apenas porque um renomado craque indicou ou uma blusa porque certa senhora do programa da família usa, esta  é a pegada.


E como se tornar um influencer lucrativo?

Bem, antes é preciso ter a requisitada notoriedade, depois é preciso saber explorá-la, torná-la muito mais cativante aos seguidores e por fim é preciso saber vendê-la pelos melhores preços ao mercado.


Exemplo, toca numa banda na cidade, ganhou um campeonato do município, obteve uma medalha em algum evento ou fez parte de um balacobaco da pesada e ganhou manchetes? Eis a oportunidade da exploração( da sua marca devemos dizer) ao seu alcance.

Por onde começar:

-Facebook como negócios com redes sociais

-Criação de uma marca pessoal com o Instagram

-Salas de jogos e transmissão Twitch streaming

-Social media para criação de conteúdo

Tudo o que o influenciador precisa inicialmente é, se mostrar, fazer com que o localizem e aos poucos sigam seus passos e posteriormente siga os mesmos passos das suas sandálias e calçados divulgados, uma forma de renda virtuosa desde que consiga notoriedade e patrocínio.


4-COMPARTILHADOR 

Obviamente não é novidade para ninguém que o palco dos vídeos está entre os mais promissores do ranking e as razões são óbvias, pagamento em dólar!

Compartilhadores de conteúdo operam suas monetização por meio de receitas em dólar, o que é natural, afinal o patrão é Americano e esta moeda é sua forma de falar preferida.


Para ser um youtuber lucrativo não é necessário que tenha nível acima da média na criação de conteúdos, como nos casos de blogs e produtores(isso que dá chegar atrasado nas novidades) muitos são os que obtém renda considerável apenas copiando e colando artigos(muitas vezes dos blogueiros, aff), ou documento eventos, narrando acontecimentos, e até mesmo fazendo quase coisa nenhuma, apenas viajando e filmando os trajetos ou exibindo sua vida cotidiana aos bisbilhoteiros interessados.


Mas certamente que, compartilhadores com nível de criação sofisticado existem, apenas não estão entre os mais bem listados, o que é uma pena já que seria uma uma forma avançada de melhorar os níveis de conhecimentos popular e, estariam em pé de igualdade com os representantes destes setores no exterior.

Maneiras de investir:

-Canais e monetização no Youtube

-O novo mercado de renda e entretenimento Tik Tok

-Contato direto a público seleto por Podcasts


Canais com youtubers disparam nas redes sobre intenção de investimento, e as razões são simples: facilidade em entrar no negócio, praticidade para subir vídeos, diversas opções de monetização e muitos meios de divulgação do seu negócio. Porém, manter o canal ativo exige dedicação e conhecimento técnico. Tik Tok aparece como alternativa ao youtube e oferece condições para que pessoas menos qualificadas possam ter rendas altas, quase a nível da maior plataforma de vídeos da internet, porém, saber produzir é necessário.

Vários nichos estão disponíveis e com alto engajamento como maquiagem na web, voltado ao público feminino. Podcasts abraça o perfil do compartilhador mais experiente, para especialistas em uma área e desponta como um adicional importante aos rendimentos e geração de mais seguidores.

3-PRODUTOR

Agora alcançamos o nível avançado e é hora de separar os profissionais dos amadores. Criadores de conteúdo são os profissionais especialistas em algum segmento e que se prontificam a passar adiante as suas habilidades a troco de algum volume de dinheiro, é claro.

E de que forma fazem este processo associar-se ao lucro?

Adotando técnicas que remontam a antiguidade como vender livros de suas expertises, ou, como são encontrados atualmente, na forma de ebooks e similares. Embora possa parecer demasiadamente desafiador ser o autor de um livro é preciso lembrar que criação de conteúdos interessantes, que resolvam um problema, dor, dificuldade do ser, não necessitam plenamente do conhecimento acadêmico para tal.


Exemplos práticos do que falamos:

Sabe atuar, lutar, dançar, cantar, tocar instrumentos, treinar animais, ensinar crianças, fazer receitas, curar alguma doença de forma simples e natural(desde que funcione não seja perigoso ao doente é claro), aumentar o bilau(acreditem, este vende, rs), aumentar bumbum(este também), decifrar enigmas, se maquiar, malhar ou fazer musculação, consertar veículos, reparar coisas, construir algo, destruir o que construiu, instruir e…..melhor encerrar aqui e evitar sobrecarregamento da página. 


Existem milhares de possibilidades para lucrar com algo que saiba fazer e o que precisa de fato é de um modelo de divulgação eficiente de suas habilidades, que o coloque como um diferencial em meio a concorrência, e que ofereça garantias ao cliente.

Como iniciar:

-Criação de  e-books original. para revenda da suas especialidades

-Compras de títulos e patentes para revenda PLRs 
-Busca por apoio financeiro coletivo em
 plataformas de apoio 

Ser produtor de um conteúdo ao qual domina e colocá-los à venda é um caminho reto, previsível, mas iniciar os passos requer metodologia que vai desde conhecimentos em marketing quanto amparo financeiro. A maior parte dos produtos criados necessitam apenas do marketing e de um investimento mínimo na elaboração e divulgação do e-book, sendo algumas centenas de reais apenas para alavancar as vendas. Entretanto, alguns produtos que mesclam propriedade físicas ou táteis, podem precisar de apoio de investidores e plataformas de apoio coletivo estão em alta nestes segmentos.

2-ASSISTENTE VIRTUAL

Ainda pegando carona no assunto anterior sobre a exploração das habilidades pessoais, esta seria a forma secundária de lucrar com elas uma vez que, a primeira não saiu como o esperado ou que adotar mais este modelo somasse para mais uma forma de rendimentos.

Trabalhar com assistência remota faz-se necessário uma vez que temos cada vez menos tempo disponível atualmente e, agendar consultas ou marcar horários com especialistas de forma presencial sempre foi um enorme desperdício de energia, recursos e de novo, tempo. 


O assistente virtual normalmente opera como trabalho de mentoria particular ou, pode mesmo fazê-la de forma coletiva, por meio de lives ou encontros virtuais onde debaterá seus conhecimentos.


Está é uma forma de serviços em alta demanda, com muita procura, e se não conhece mais sobre este meio devemos presumir que está perdendo dinheiro ou não pertence as filas dos endinheirados que podem pagar por suporte diferenciado(temos conhecimento empírico sobre esta incapacidade). Grandes investidores ou empresários atarefados já estão a muito tempo otimizando seus…tempos disponíveis ao contratar serviços de assistência online. 


Após certificar que, é certificado de fato em um determinado assunto, tudo o que precisa é de uma conexão com a internet e programas como skype ou discord, e poderá realizar as conexões com os clientes direto da cadeira de sua casa, sem acesso ao trânsito, chuvas e frios como fazem os consultores e mentores tradicionais.


Formas de operar:

-Consultoria particular sobre vendas online

-Coating para orientação motivacional- espiritual

-Amparos ao aluno por meio de Aulas online

-Educação física a distância e personalizada como Personal virtual


Consultoria online o ramo de atender diretamente por meio da internet, e muito requisitado por quem exige respostas rápidas e atenção especial. Os coatings entram quase no mesmo segmento de suporte especializado com o diferencial de, não ser exatamente técnico, acadêmico. Exemplos de atuação de um guru motivacional ou orientador: Domina algum assunto em special, vamos citar os conhecimentos da Bíblia, de alguma religião, filosofia, relacionamento, ideologia, todos estes segmentos podem oferecer a oportunidade de atuar como coaching motivacional online.


Orientadores do ramo de investimentos estão entre os mais requisitados para as chamadas que costumam ser urgentes, de socorro dos investimentos ou de aproveitamento das oportunidades.


Professores online seguem a cartilha do suporte adicional ao aluno, ou até mesmo de educador principal. Estudantes com alta dificuldade de locomoção e distância dos centros dos estudos ou com condições especiais de saúde fazem uso habitual do educador virtual. Personal fitness amparam o praticante nos momentos em que certamente estão mais frágeis, a ponto de desistir das missões com a performance física, e tudo isto feito por meio de mensagens no zap ou videoconferência.

1-FREELANCE

Então falhou com a produção do ebook, com os marketplaces, com a assistência remota e decide que já é hora de chutar o PC e voltar para bater cartão das 7 às 17? 
Ainda não! 
Existe uma fórmula final para que consiga tomar aquele café da manhã, às 8 horas, sem ter que decidir entre queimar a língua ou perder o ônibus.

Ser um freelancer pode soar na maior parte das vezes como um operário esporádico, como um fazedor de bicos alternativo, mas, esta não é toda a realidade embora um pouco seja.

Existem diversas formas de oferecer seus serviços, por meios de contratos variados, e que podem ser traçados horários específicos para o trabalho, dias ou mesmo ocasiões.


Normalmente os serviços contratados são feitos por meio de prazos de entrega e cabe ao operário decidir sua carga de trabalho diária assim como o começo e fim da diária. Um ponto adicional a mais nesta área vem de ser possível pegar mais de 1 contrato ao mesmo tempo, e trabalhar conjuntamente neles desde que, possa dar conta do recado.

Quais serviços exatamente?

-Elaborando textos convincentes de vendas com Copyriting persuasivos para vendas
-Criando artigos, conteúdos para blogs e redes
-Gerenciando redes sociais como gestor social
-Atuando em traduções de textos e idiomas como Tradutores a negócios
-Fazendo capturas de imagens como fotógrafo freelancer social
-Voltando-se para a gestão de campanhas de  tráfego de páginas

Copywriter, dedicado a criar textos impressionantes, que motivam o leitor a cumprir determinada ação como comprar ou saber mais. é a carreira online mais aclamada e requisitada nos últimos tempos e a boa notícia é, se já foi um bom vendedor algum dia tem muito a ver com esta carreira.


Redatores emprestam seu talento sobre a escrita e estruturação de textos  para a gramática impecável e são contratados por grandes empresas assim como por pequenos negócios, afinal, quem deveras é especialista na língua portuguesa e que não seja professor, escritor ou jornalista?


Gerenciador das redes sociais executam a demanda de serviços ligados a postagens, conexão com seguidores, intervenção nos diálogos, enfim, geração de atenção.


Gestor de tráfego, o profissional para trabalhar com os mecanismos de busca e anúncios é responsável por levar visitas a página, sites, blogs ou lojas de negócios e é quem deve baratear os custos para a publicidade e alavancar os resultados quer sejam leads, clientes, ou admiradores da marca.


Tradutor, um especialista que supre a demanda dos mercados internacionais por boa compreensão dos termos, contratos e cláusulas negociadas. Contar com ferramentas das traduções como o Google tradutor não apenas é pouco profissional como arriscado para as negociações.


Fotografias e imagens estão por todo lado e podem ser vendidas para páginas específicas ou para bancos de imagens, remuneradas quando baixadas, além de servir de currículo profissional para o fotógrafo numa forma de portfólio profissional.

Fontes 2023:
Trampos.co
Workana
GetNinjas

INDICAÇÕES
Loja Lucro Diário, abra sua loja virtual lucrativa em 1/10 do tempo que levaria com lojas físicas
Curso Mestres Do Bitcoin, um negócio com possibilidades de riqueza a médio e longo prazo.


Você pode gostar também dos seguintes RANKINGS no site:
Os ramos do ouro que não te contam a menos que pague e Renda Rápida Em 2023 as forma de levantar dinheiro na urgência.



Diego Tavares é formado em economia pela USP SP, investidor de carteirinha, aventureiro no multi-verso Cripto, apaixonado por fazer centavos virarem dólares e um iludido com a escultura da sua forma física aos 40.

Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião e marca pessoal, participe!