Harry Kane
A relativa mística das ligas estrangeiras pode muitas vezes inflacionar a reputação de um jogador, uma vez que somos alimentados com os seus muitos momentos altos e raramente vemos os seus 4/10, os dias que os mesmos preferem não recordar, sobre as suas falhas e fracassos.
A Premier League, em toda a sua hiper-exposição e glória tribal, não é muitas vezes um lugar onde os adeptos rivais possam apreciar um talento de classe mundial quando ele está por perto. Parece que em 2023, finalmente atingimos percebemos este equívoco operacional com Kane já que ele partiu após sua saga para uma liga estrangeira.
Os números de Kane no final da época mantém-se consistentes em torno da marca dos 30 gols, com um conjunto de assistências e inúmeras contribuições que o colocam acima de quase todos os outros avantes do mundo.
A sua finalização é exemplar, o seu posicionamento para compensar a falta de ritmo bruto é inigualável, alinhado com seu poder de avaliação do tabuleiro para a criação de jogadas e de fazer passes em profundidade, e de cruzamentos, é realmente apavorante. Mas não para por aí, o monstro ainda é capaz de desempenhar os papéis de número 10 e número 9 em simultâneo, de forma eficaz, e conseguiu tudo isso numa equipe que, com o maior respeito, não estava ao seu nível e raramente esteve perto disso.
Comentários
Postar um comentário
Deixe sua opinião e marca pessoal, participe!