5-VERMELHO(Muito difíceis)
[Omã, Arábia Saudita, Iêmen, Iraque, Egito.]
Onde a bala é a única ferramenta com autonomia real e facilidade para comer solto.
[Omã, Arábia Saudita, Iêmen, Iraque, Egito.]
Onde a bala é a única ferramenta com autonomia real e facilidade para comer solto.
A forte cultura de repreensão aos desejos da mulher, ainda hoje encontrados em algum nível e com aplicações das normas por meio de procedimentos abandonados a séculos, semelhantes aos julgamentos Bíblicos no formato Jesus x Madalena, contribuem para o alargamento dos vestidos e, enforcamento, das segundas intenções.
Por obediência ao Islamismo, a família, ao futuro esposo, as pedrada nas têmporas e as balas encontradas, fica de fato difícil achar uma mulher que rejeite as informações de fábrica em suas vestimentas, com as descrições: Propriedade lacrada, registrada e inviolável e de comm proprietário": Abduh salafrah pápápáh".
Algumas culturas independentes chegam ao extremo de costurar os órgãos genitais femininos e ou, lacra-los com cadeados a fim de garantir a suposta "inviolabilidade" .
Estas culturas, talvez, devessem assistir um ou outro episódio extra Alcorão, encontrados aqui pela internet ao digitar algumas letras acima da V, para perceberem que não existem garantias de fidelidade e inviolabilidade(a menos que a preocupação seja apenas em cuidar de filho não seu) sexual sem que não sejam advindas da motivação e compromisso moral.
Comentários
Postar um comentário
Deixe sua opinião e marca pessoal, participe!