Mais Rankings

Países Sexuais _ Ranking dos mais sapecas no globo

1-SÃO PAULO - Ranking HIV por estados


Por aqui os números assustam, mas, se levar nas contas as proporções por quantidade de habitantes a colocação da metrópole é retirada.
2019: 3083 casos registrados
Entre 2007-2018: 53130 novos casos 

No entanto, o que pautamos no ranking são números totais, portanto, grande São Paulo, tentem se manter a são, e por favor, se cuidem.

Como toda grande metrópole a agitação da vida noturna, das grandes possibilidades para curtir a vida com qualidade e liberdade pode favorecer no relaxamento com a prevenção e cuidados.

Independente de qual seja a situação social, ou condição econômica da região, o vírus é diplomático, não faz distinção de cor, gênero, etnia, escolaridade, poder aquisitivo, influência política, tamanho ou mesmo peso. Esta aí para raptar a saúde de quem quer que não dê a devida atenção e respeito ao seu poder de transmissão e impacto a vida.

Não faça parte desse ranking! Colabore para o retrocesso desse quadro, previna-se!


Os dados notificados ao Sinam correspondem até o mês 6 de 2018 e entre o período de 2007 a 2018.
Fontes:
http://www.aids.gov.br/pagina/dados-e-pesquisas

Cidades e capitais com maior número de contaminação precisam de uma outra abordagem e pretendemos fazê-la em um próximo ranking.
Para melhor prevenir ou mesmo lidar com os desafios do HIV, segue as recomendações mais importantes atuais:



Jayane Vasc. é especialista em psicologia comportamental,  empolgada em construção motivacional digital e uma entusiasta de culinária(apenas entusiasta infelizmente)

Comentários