Negócios Digitais Milionários _ Ranking do ouro oculto na rede

 Ranking Negócios Ocultos Online:As atividades + promissoras 

Negócios milionários na internet
A caçada pelo ouro já é um evento considerado secular e ocorreu durante o século XVIII nos territórios americanos, mais precisamente rumo ao oeste. Este foi um fenômeno social capitalista que entrou para a história por várias razões que vão desde a formação de gangues de assalto(algumas até lendárias) e a formação de uma elite altamente privilegiada em termos de posses latifundiária, bens comerciais e claro, de um montante do precioso objeto para saga de anéis, dentes de rappers, colares de madames e relógios de playboys, o ouro.

Sendo um recurso escasso, de difícil acesso, de complexa mineração, produção, e mais problemática ainda a guarnição dos mesmo há de se esperar que os contemplados pela caça mineral da época tiveram vantagens vertiginosas na apuração do caixa final, certo?

Bom, sim e não!


Embora muito lucrativo, a escassez deste material o tornou quase verdadeiramente um santo graal da riqueza, um objeto que deve a sua descoberta a uma sorte extrema ou habilidade quase inimagináveis, diria até divinas e  portanto acessível a apenas uma parcela dos buscadores(lembra das gangues dos assaltos, não poderiam estar entre os privilegiados).


Mas se humanos não são seres divinos, o que diferencia os privilegiados do ouro em detrimento dos esperançosos que não conseguiam muito além de recursos básicos para a sobrevivência e morte nas minas antes dos 40 anos?

A resposta está no texto e não é esperança mas, PRIVILEGIADO!


Os privilegiados nada mais tinham a seu favor senão informações privilegiadas das circunstâncias minerais descobertas. Isto não é algo que teve seu auge no passado, e permaneceu por lá, até os dias atuais a maior e melhor forma de se fazer fortunas é exatamente saber onde estará a próxima jazida antes que outros também percebam.


Caso não concordem com nossas teses procure lembrar das pessoas que em algum momento adquiriram propriedades rurais desvalorizadas, construções tipicamente abandonadas e que após alguns anos obtiveram capitalização mística de seu preço final. Por acaso a subida do valor se deveu a instauração de alguma rodovia nos arredores ou a implantação dos setores industriais nos bairros? Se sim é disso que estamos falando e, sempre foi isto o que menos era falado nos eventos do pré ouro.


Para os dias atuais a boa notícia é que podemos estar um passo afrente das jazidas, e sem precisar de um relacionamento íntimo( às vezes até demais) de burocratas e servidores públicos pois agora temos a internet a nossa disposição.

A terra de ninguém promete de fato ser assim, de ninguém quando o ponto de vista for "privilégios trancados a 7 chaves"( de ouro supostamente) como é comum em negócios corporativos. Por aqui, para chegar antes nas fontes reluzentes é preciso apenas pesquisar, muito, por sua conta e risco e vontade de mudar de vida.


Não temos todas as fontes disponíveis do ouro para passar adiante e, sendo honestos, se tivéssemos também não passaríamos( fato )mas desde que saibamos de algumas que existem e que não nos serão úteis(dói digitar isto) podemos jogar os milhos, ou pepitas, para o alto e lançar o povo a colheita.

  

Eis as oportunidades do ouro virtual ocultas na rede:



12-CONTENT WRITER

Talvez não perceba mas muito dos conteúdos que têm tido acesso( independente de serem por meio da leitura ou de vídeo) tem pouco a ver com a habilidade genuína do proprietário do site, blog, canal de vídeo ou quaisquer outras formas de apresentação de conhecimentos mas por meio de um oculto autor.

Artigos valiosos costumam ser criados por mentes valiosas e dificilmente terá por aí mentes que podem ser ao mesmo tempo ricas em gerir um negócio, ricas em promover este negócio, e ricas em serem ricas para terem, obviamente, criado o negócio.


Pessoas com conhecimento especializado vendem seus trabalhos embrulhados em papel marfim pela internet e um artigo bem elaborado pode custar ao site valores que variam entre 700 a até 3.000 reais. Embora não pareça nada tão relevante, frente a luz dos milhões que sonhamos que estão disponíveis na internet, vale lembrar que este mesmo conteúdo pode ser vendido para mais de um comprador além de poder ser traduzido para outros idiomas.

É pepita pronta pra poder parar de se preocupar com prazos de pagamentos.



11-CRIPTO MINING

Certo, agora atolamos nos barros da mineração de vez, por duas razões já que criptomoedas não é novidade atualmente nem para pirralhos no parquinho ou a idosos na pracinha mas, é preciso levar em conta o que e o como.


O que faz os mineradores, literalmente, minerar essa nova fonte do ouro, e como eles conseguem alcançar os mais altos rendimentos e mantê-los desta forma, sustentável a moldes barões das minas?


Mineração de bitcoins até os dias atuais segue fazendo milionários nesta que já deixou de ser a corrida das criptos e, basicamente, se trata da corrida pela fonte privilegiada de uma nova moeda em ascensão meio a tantas outras fontes e minas saturadas.



10-GAMES CREATOR

Outro fenômeno que por ter sido amplamente divulgado antes realmente do boom dos seus lançamentos acabou por criar pessimismo a uma geração de sonhadores. Mas o baixo ânimo é justamente o contrário do que deveria ser seguido atualmente pois, com as aquisições maciças de aparelhos apropriados para jogos, estar a frente nas criações de games interativos oferece valorização financeira numa alta como nunca vista antes. Diversas revistas especializadas como época business pequenas empresas&grandes negócios documentam o fenômeno do empreendedorismo gamers App.


Outro fator relevante, jogos e suas respectivas produtoras têm mostrado interesse no mercado FTS e muitas já os tem concretizado na forma de implantação de cripto moedas específicas para seus jogos. Lembra do artigo anterior sobre criptos e onde estariam as jazidas de ouro? Eis me aqui novamente!

Fiquem atentos ao mercado de games, fiquem atentos...

É um mercado abrangente e que possibilita produzir material voltado não apenas para crianças e adolescentes mas tanto quanto mulheres, por meio do segmento visual novels e adultos de forma geral, e homens por meio de jogos de cassino, bilhar, e campeonatos.



9-CROWDFUNDING

Um termo pra lá de chique e estranho ao mesmo tempo mas que na verdade trás em suas bases uma metodologia muito antiga, e que caminhou em todas as esferas do poder e dos setores que, principalmente, não detinham poder pra quase nada.

Aqui nos referimos a poder financeiro, capital, aquisitivo, econômico, qual for sua melhor definição.


Muitos foram os artistas, intelectuais ou mesmo gênios que, para pôr em ação seus projetos precisaram contar com investimentos de terceiros. Após muita prática deste modelo de enriquecimento destinado apenas as classes altas, nos finalmente o alcançamos e, categoricamente, intitulamos como “vaquinha”, uma definição muito perspicaz e elegante das camadas plebéias populares(somos bons nisso).


Atualmente muitos são os artistas, criadores, autores, produtores que fazem uso dos mecanismos de apoio coletivo para levantar fundos a seus projetos e no entanto, destes muitos poucos são os que fazem parte do nosso país. No Brasil esta é uma prática ainda pouco divulgada as grandes massas mas que, aqui, fazemos o elo entre o dom e as despesas.

Onde estão estes mecanismos para buscar apoio financeiro coletivo:

Catarse Financiamento Coletivo

Kick Starter Crowndfunding



8-COACHING

Exatamente eles, os chatos que pulam sobre as telas de pcs e androids, esfregando na nossa lata cara que tudo o que estamos fazendo está errado, ou é pouco, ou torto, ou ambos, ou tudo! São os gurus motivacionais do espírito, da alma, da cognição, não importa de onde mas que eles estão ali e sua presença, além de enigmática(como podem saber tanto sobre nós assim) é quase inevitável.


Embora possa se perguntar sobre o que estes especialistas podem oferecer que um psicólogo não faça, e melhor, já que é em teoria são mais especializados, a questão é: O que mantém a distância entre estes dois especialistas e suas respectivas contas bancárias está na forma de agir.


Enquanto o psicólogo está lá, aguardando que nos levemos nossos 37 problemas existenciais encontrados, nesta semana, para que o mesmo localize dentro do nosso ser a melhor forma de lidar com isto, o guru incômodo não espera, vem antecipadamente a nossos problemas e por muitas vezes acaba até por revelar questões que nem sequer sabíamos que as tínhamos( sabemos do que falamos)


Embora o psicólogo seja insubstituível e seu lugar de direito esteja garantido, o coaching cria sua importância a partir do encontro com o que o humano mais adquire durante sua existência: perturbações emocionais. Estas mesmas aflições que podem ser corrigidas com distorções adequadas, uma metodologia que não busca necessariamente abordar as estruturas da tormenta mas, contorná-la, de forma ampla e antecipada.


Esta forma de agir sobre a consciência traz resultados tão significativos que, de uma maneira bruta, se avaliar cuidadosamente verá que a maioria dos grandes vencedores na vida, e nas fortunas, em algum momento tiveram contato com coachings ou, que tenham se tornado um para si mesmo por meio de aprendizados universais como experiência de vida, pragmatismo, interações ideológicas, filosóficas ou até mesmo forenses( fóruns não tribunais podem ajudar na formação do ser)

De que maneira lucram os gurus virtuais?


Ora, estão até na política, nos investimentos, mas suas principais receitas são por meio de e-books motivacionais, canais de desenvolvimento pessoal, palestras motivacionais, consultorias e o mais requisitado, construção da inteligência emocional por meio de sessões particulares online.


7-APP DEVELOPER

Quase seguindo o mesmo…segmento dos games estaria o produtor de aplicativos para celulares, tablets, notebooks e mesmo computadores.


Não é preciso lembrar que os acessos por meio de eletrônicos fazem parte constante da vida da maioria, e se tornaram a nova febre da lâmpada( ou a descoberta da rádio e tv) onde, a vida quase pode deixar de existir se, não os tivermos ali, aqui e lá, o tempo todo.


Para cobrir uma demanda absurda de mais e mais anseios por interações eletrônicas faz se necessário mais e mais especialistas na área. O que poucos sabem é que, este é um mercado multimilionário e que pode atravessar facilmente as fronteiras, invadir o gramado dos bilhões se, o produtor for um iluminado do i2 Mobile, MobiHouse, Mowa, Mobi, tudo receita, clickbus, guia bolso, getninjas, 99 pop.


Todos estes são exemplo clássicos de Apps extremamente bem sucedidos no Brasil, fora de nossas fronteiras temos Summly, 4Snaps, Group me, picaboo, Lazy Husband, Notch, Toutiao, e nos recusamos a falar de outros que são mais conhecidos que pão com mortadela.


Mas como fabricar apps seria uma forma oculta de negócio milionário?

-Aprendendo como fabricar aplicativos

-Tão importante quanto é identificar as tendencias de valorização

-E como apresentar seus projetos ao público(expor por meio do marketing)


6-EXCHANGE

Outro ramo subvalorizado devido ao soterramento de ofertas e vendas de cursos sobre o tema, e que normalmente leva o investidor, iniciante e obcecado erroneamente com lucros fáceis e retorno rápido, a considerar esta oportunidade de negócios como charlatanismo e engodo.


De fato alguns gurus podem agir de forma a encaminhar o interessado ao fracasso mas a verdade sobre esta mina de milhões é que existem as variáveis milionárias, e até bilionárias com este setor de compra e venda de ações mas, estar dentro do jogo correto…

Este é o maior dos desafios do investidor e deve ser, logo de início, os troncos que sustentam o teto desta mina.



5-PROPERTY AUCTION

Leilão de imóveis remonta antigas as práticas de negociantes, ocultas da sociedade por diversas bruxas brechas na lei, mas que entre um…entra e sai político, frenético, acabou por ferroar com os negócios vistos quase como escusos perante as normas, e fazendo-os alcançar as massas populares.


Embora seja de acesso a quaisquer interessados, os modos de operação e …construção das rendas volumosas não chega a exibir-se como chafariz frente hotel e, portanto, muitos podem passar desatentos por esta mina secular, presente e futura. 


Não apenas a opção de imoveis faz sucesso, veículos arrematados na rede geram altos lucros aos especialistas em percepção de valor e mercado, sobretudo os de origem importados. E por que est negócio é lucrativo se, lucrar não é algo fácil? De modo simplificado, em leilões os imóveis, ou veículos, não representaram altos custos ao balcão de negociação. Na verdade foram obtidos quase de graça por meio da falta de pagamentos de tributos dos proprietários, abandonos da propriedade, ou liberação para revenda. Apesar d os ganhos serem altos vale lembrar que, transformar a propriedade em alto lucro exige expertise de mercado senão, não seria valioso já que a regra do alto valor sempre esteve linkado a dificuldade ou escassez.


4-DOMAIN MARKET

Domínios sempre foram, de uma forma ou outra, aquisitivos de grande valor e cobiça e nos ambientes virtuais não poderia ser diferente.

Para ter um negócio online, antes de todos os protocolos de implantação e manutenção, é preciso inicialmente que exista a disponibilidade para estruturação do mesmo, a patente do nome da marca virtual por assim dizer.


Aliado a escassez de termos e definições para a divulgação dos negócios ,e alinhado a uma possível estrutura enraizada, com seguidores definidos, leads especificamente filtrados, endereço validado e conhecido na web, para possíveis interessados na obtenção destes que seriam um forma de “lotes” virtuais, remanejar fortunas pelo direito de exclusividade são uma opção rentável se, o endereço for fortuito ou tiver muita autoridade.


Especialistas espertinhos, costumam antecipar os passos de grandes marcas ao comprarem domínios por bagatelas, exaurindo as possibilidades de propriedade e revendendo-as por absurdos quando negociados. A exemplo temos o domínio Las Vegas.com vendido por 90 milhões de dólares a marca interessada no endereço.


3-FLIPPING WEB



O mercado de site estabelecido seria semelhante a uma loja estruturada em uma avenida ou shopping, com reconhecimento público, localização privilegiada, e destaque frente a outras lojas.


Segue o mesmo modelo do mercado de domínios e por vezes caminham juntos embora a forma de operação entre um e outro variem bastante sendo, este segundo, mais requisitado, e consequentemente supervalorizado.


É exatamente neste contexto que se estabelece as atividades do mercadista de sites, uma forma de consultor e vendedor especialista em endereços e estruturas de rede. 


Embora possa parecer que oportunidades para vendas deste setor não sejam viáveis devido a aglomeração de plataformas criadoras de "sites grátis", é preciso levar em conta que endereços mprestados não possuem relevância e muito menos passam autoridade as marcas.

Os valores gerados nestas negociações de sites próprios e já estruturados é extremamente alto onde, é comum ocorrer de apenas uma venda movimentar milhões em uma só tacada. A opção de criação de Mini Sites tem se destacado no mercado atual como forma de aquecimento para empreendedores interessados neste negócio.



2-MARKETPLACES

A criação de uma marca nas redes é de longe o modelo mais fácil de alcançar os potes ao fim do arco íris mas, ao mesmo tempo, um dos investimentos mais difíceis.

É exatamente assim, de forma paradoxal a melhor maneira de deixarmos esclarecidos as condições e desafios deste setor.


Normalmente estaríamos falando aqui de grandes mercados online, lojas genéricas específicas(a maioria que consegue estabelecer grandes somas de lucro como MLi e MLu)que poderiam se tornar grandes mercados em um futuro médio  longo prazo, no entanto, devemos anotar que quaisquer outros modelos de vitrine, como sites dedicados a uma sub categoria, são válidos para esta forma de negócio. 


Lojas como brigadore, T-Shirt, Donuts Damare,Barthiano, A.gots, Lv Store, Menos é Mais, Por Menor e Meu Jardim são exemplos de vitrines pequenas, voltadas para um segmento específico mas que romperam a barreira dos milhões recentemente. Sites como Muskinha, Simple Dog, Diabetes Tipo Ruim, são exemplos de projetos comuns e pequenos mas que explodiram em autoridade e receitas financeiras.


E qual seria a sacada privilegiada nos atropelos da corrida aqui?


Está na orientação correta em como iniciar e estruturar uma loja promissora. Claro que, por vezes a sorte ou os deuses do ouro jogam algum vaso sobre um ou outro gerenciador sortudo mas, são exceções e sempre é melhor confiar nas técnicas que funcionam.



1-COPYRIGHT

Um termo que é de conhecimento de todo aquele que seja curioso ou resistente o bastante para ler artigos que encontra na internet até o fim. Isto porque normalmente, ao fim de cada página legítima e validada( principalmente com marca consolidada) existirá um recado final dado a todo possível "apropriador" das obras alheias(colocamos o nosso no rodapé, contenham-se) com os dizeres ”copyright, conteúdo protegido por direitos autorais”.


Trata-se de um documento de patente que torna a obra em questão uma propriedade exclusiva de quem a criou e que portanto não pode ser copiada, transferida, menos ainda comercializada.


Mas se nada pode ser feito a partir desta proteção particular, como estão ganhando dinheiro com isto?

Com permissões!


Embora o conteúdo seja protegido por lei, passível de penas de exclusão social(traduzindo no bom português é cadeia mesmo óh mãos ligeiras) não significa impossibilidade plena de fazer uso e tirar proveito da mesma. É o processo semelhante às conhecidas franquias onde, mediante acordo obtém-se o direito ou a concessão para trabalhar com a marca.


Mas franquias não são novidades, estão expostas aos montes pela internet, então como essa mina pode produzir ouro e não quartzo que apenas reluz como ouro?


Minerando os produtos que são poucos conhecidos no mercado ou, e melhor, buscando por produtos inovadores em mercados estrangeiros.

Não é novidade que países de terceiro mundo costumam estar atrás, quase sempre, em diversos aspectos das evoluções e por mais terrível que isto pareça( e perturbador economicamente) ao mesmo tempo é uma fórmula formidável de buscar a novidade que não temos, que ainda não chegou. O segredo aqui está em negociar os direitos dela para posteriormente lançá-los como propriedade sua no mercado.


Acaso ouviram em algum momento o termo “fórmula de lançamento”? É só um desses produtos peneirados no exterior e que, ao ser repassado em território do comprador tornou-se seu produto particular e exclusivo para mineração das dezenas de milhões de pepitinhas. 

Agora esta achando promissor?

Como estar a um passo a frente do mercado de patentes?



BÔNUS DO RANKING:

COPYWRITING

Embora já tenhamos falado acima do setor de copyright e dos mecanismos de aquisição das patentes para revenda, agora usaremos o mesmo termo para uma definição totalmente distinta:Copy!

Especialista em Copy, ou copyrighted, é o responsável por promover o impulso de compra ao leitor, assinante, visualizador, o cliente no final das contas. O propósito final de um bom copywriting é fazer com que comprem aquilo que nem sequer sabia que te fazia falta.

Copyright ao seu favor, aprenda a registrar seus conteúdos contra apropriadores virtuais.


Embora possa ser vulgarmente definido como vendedor(nada contra vendedores mesmo que alguns adotem a vulgaridade em suas formas de vendas, de fato)as semelhanças ressoam tão bem quanto luz e som, embora em conjunto funcionam lindamente mas em essência são totalmente distantes.


O vendedor costuma, na maior parte das vezes, deter os conhecimentos pertinentes a mercadoria a qual negocia, o copywriter por sua vez compreende profundamente a psicologia do comprador, estuda minuciosamente o perfil, ou persona, para que consiga desbloquear, corroer, desestruturar as objeções que impedem a compra, assinatura, o que quer que esteja posto a venda.


Alguns afirmam, em workshops de bares, que as técnicas de análise comportamental e perfil funcionam até para paquera, só, não garantem, que o saldo em carteira será de superavit na saída.


Após a entrada em massa de diversas empresas, corporações, ou mesmo pequenos negócios durante os eventos de crise sanitária, os serviços dos especialistas em copy persuasiva deslocaram vultuosamente. Atualmente as remunerações tem acompanhado o mesmo ritmo a ponto de uma copy bem estrutura valer milhares de reais numa só tacada.


Fontes:

Famebit

Patflin

Uol Business

INDICAÇÕES

Como ganhar em dólar com Tape Reading



Diego Tavares é formado em economia pela USP SP, investidor de carteirinha, aventureiro no multi-verso Cripto, apaixonado por fazer centavos virarem dólares e um iludido com a escultura da sua forma física aos 40.

Comentários

  1. Se tem, o que tem não tá pra ninguém, só sabe quem paga pra saber!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião e marca pessoal, participe!