Mais Rankings

Países Sexuais _ Ranking dos mais sapecas no globo

1 $ LEMANN - Ranking bilionários Brasil

JORGE  PAULO   LEMANN

Bagatela:
27,8 Bilhões
Posição Mundial
19
homem mais rico do brasil
O que Brasileiros mais praticam de segunda a segunda e em horários nobres e infames?
Se sua resposta foi amor tememos que esteja vivendo em alguma região beira fronteira pois, por aqui , a ordem é cerveja!

Tendo conhecimento do alto poder de sedução das cervas, Lemman soube iniciar nos negócios e atualmente é o maior detentor destas fábricas das delícias adultas.

Também é o homem que representa a nação no quesito influências mundiais, ou, o único com nível considerável de aceitação mundial nisto.

Sendo um dos maiores acionistas da cervejaria AB Imbev( dona das verdinhas que mau sabemos pronunciar), indústria dominante nesse comércio tanto por aqui quanto pelas areas da Europa central, o empresário também é fundador da 3 G capital ao lado de de Telles e Sicupira.

De passos pequenos na aquisição das lojas americanas, passando por Brahma e Antarctica, transformou seu reino em um império quando injetou investimentos no controle das marcas budweiser, Anheuser-Busch(desafiamos que pronunciem isto).

Seguindo a maré dos bons retornos investidos, ousou adquirir a renomada Sab Miller, indústria Africana do mesmo ramo, cervejaria, e consolidou de vez o  título a tio patinhas Brasileiro.

O fato é que, das marcas de cervejas a qual representa, o mesmo não deva ser um assíduo consumidor ou não teria volumes tão alto de caixa, a bastante tempo, e temos autoridade, prática, no assunto para afirmar isto.

Fontes:
Forbes
C.E Invest

Os setores que podem leva-lo a riqueza em poucos anos
Outros rankings no site:
É possível enriquecer sem trabalhar extremamente ou sem um dom especial?
Os ramos do ouro que não te contam a menos que pague


Diego Tavares é formado em economia pela USP SP, investidor de carteirinha, aventureiro no multi-verso Cripto, apaixonado por fazer centavos virarem dólares e um iludido com a escultura da sua forma física aos 40.

Comentários